Nissan vai apresentar a tecnologia ‘Brain-to-Vehicle’ e o novo LEAF na CES 2018

Estande vai contemplar os pilares da visão da Nissan sobre o futuro da mobilidade, que será: mais autônomo, mais eletrificado e mais conectado

LAS VEGAS, ESTADOS UNIDOS – Da tecnologia que lê as ondas cerebrais do motorista ao carro elétrico mais vendido do mundo, a Nissan apresentará aos visitantes da CES 2018, feira de tecnologia que acontece em Las Vegas de 9 a 12 de janeiro, um panorama da sua visão do futuro da mobilidade – um futuro com mais autonomia, mais eletrificação e mais conectividade. Um dos destaques será a tecnologia da Nissan batizada de "Brain-to-Vehicle" (B2V), capaz de interpretar sinais do cérebro do motorista para dar assistência e colaborar tanto com os sistemas de direção autônoma quanto manual, aprendendo com o próprio motorista. A tecnologia promete reduzir o tempo de reação e promover adaptações que maximizem o prazer de dirigir.

Também serão destaques da Nissan na feira o totalmente novo Nissan LEAF e o conceito Nissan IMx, que promove uma estreita conexão entre o carro e o motorista por meio de um conjunto de funcionalidades de direção autônoma, lugares para quatro pessoas e um motor elétrico com mais torque que o Nissan GT-R.

A nova geração do Nissan LEAF, o carro elétrico mais vendido do mundo, combina a emoção da condução 100% elétrica com tecnologias de ponta como o ProPILOT Assist, o e-Pedal e conectividade avançada. Este ícone da Mobilidade Inteligente da Nissan começou a ser vendido no Japão em outubro de 2017.

A Nissan ocupa o estande 5431 no Las Vegas Convention Center's North Hall. Executivos da Nissan e da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi estarão presentes para entrevistas durante a CES:

Sobre a Mobilidade Inteligente da Nissan 
A Mobilidade Inteligente da Nissan transforma o seu carro em um grande parceiro, já que redefine como o carro é dirigido, impulsionado e integrado à sociedade.

 

 

Ana Genaro 
Comunicação Corporativa 
Nissan do Brasil
+55 21 2134-9194
ana.genaro@nissan.com.br

Voltar
Newsletter • Cadastre e receba as novidades da Bonsai Motors