Fale
agora
Solicite um
Contato
Nissan Bonsai
Comprometida com o país, Nissan lança campanha inédita para ajudar os brasileiros a seguirem em frente

Comprometida com o país, Nissan lança campanha inédita para ajudar os brasileiros a seguirem em frente

Objetivo do “Compromisso Nissan” é oferecer toda a proteção e tranquilidade que os consumidores precisam, com foco na vida das pessoas, no apoio financeiro e no suporte aos clientes

Maio 21, 2020

RIO DE JANEIRO – O Brasil e o mundo vivem um momento desafiador devido à pandemia da COVID-19. Pensando nisso e comprometida com o país, a Nissan anuncia uma campanha inédita para ajudar os brasileiros a seguirem em frente, o “Compromisso Nissan”. Com foco em três pilares principais, que são: a vida das pessoas, o apoio financeiro e o suporte aos clientes, o objetivo é oferecer toda a proteção e tranquilidade necessárias aos consumidores.

Entre uma das principais ações do Compromisso Nissan está a possibilidade de o cliente ter um Nissan 0KM e não pagar as primeiras 12 parcelas do carro, assim como a primeira revisão. O que daria um ano de tranquilidade para aqueles que precisam comprar ou trocar o seu carro neste momento.  

Estão disponíveis todos os modelos do portfólio de produtos da fabricante japonesa. A picape Nissan Frontier, o Nissan Kicks, crossover mais vendido pela marca no Brasil e na América Latina, o sedã Nissan Sentra, e os compactos Nissan Versa e Nissan March, produzidos no Complexo Industrial de Resende. As informações estão disponíveis no site www.outletnissan.com.br.

“Sabemos que a retomada do país não será fácil, mas acreditamos no Brasil e sabemos que temos um compromisso com nossos consumidores, de apoiá-los quando eles mais precisam. Por isso, a Nissan se preparou no último mês para construir toda uma plataforma que ofereça tranquilidade aos nossos clientes. Apoiamos as pessoas a ficarem em casa, e estamos prontos para resolver suas questões de maneira remota ou quando for a hora delas irem às concessionárias”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.

Outro pilar importante foi a ampliação do “Compromisso Nissan”. Além de seguir oferecendo o melhor custo de manutenção do mercado, com dois anos de Nissan Way Assistance, três anos de garantia e a menor revisão do mercado, a empresa flexibilizou os prazos para o serviço de manutenção, com aumento da tolerância para execução das revisões (3 meses ou 3 mil km para mais ou para menos).

A preparação da rede de concessionárias também foi contemplada no plano. O protocolo e os processos de atendimento foram reforçados seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde. Entre algumas das ações estão: higienização das lojas e dos carros, distanciamento das mesas para atendimento, treinamento das equipes de vendas e das oficinas, uso de máscara, disponibilização de álcool gel, e algumas concessionárias oferecem o serviço de retirada e entrega dos veículos na casa dos consumidores.

Em relação aos canais de contato, o atendimento virtual aos consumidores foi otimizado, por meio do chat bot da Nissan, das redes sociais, e por e-mail (sac@nissan.com.br) para que o cliente tenha toda a comodidade necessária.

O plano ainda apresenta ações específicas para os clientes que têm financiamento de veículos feitos por meio do CrediNissan, braço financeiro da marca. Eles poderão prorrogar o vencimento do pagamento das parcelas por até 60 dias, através do site https://www.prorrogacaocredinissan.com.br/. O banco também está oferecendo condições especiais para novos consumidores.

Vale lembrar que os funcionários da Nissan do Brasil estão trabalhando de maneira virtual desde o dia 19 de março, mesmo dia em que a produção do Complexo Industrial da marca, em Resende, foi temporariamente suspensa, como mais uma ação em prol do combate à proliferação do Coronavírus.

A campanha “Compromisso Nissan” será divulgada 100% de maneira digital em todo território nacional e reforça mais uma vez que a empresa acredita no Brasil e na força dos brasileiros para superar este momento.

Noticias relacionadas